Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral

25 horas

Pós-Laboral

Online

20 Vagas

Formação e-learning

  • Horário19:30 às 23:30
  • Duração25 horas
  • Local de FormaçãoOnline
    Online - Formação à distância através do PackWeb do Mestre Clique
    -
Observações

A AEVC reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.
Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 6€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração mínima de 3 horas, mediante assiduidade do/a formando/a, sempre que a mesma decorra fora do horário de trabalho e, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.

Condições de Inscrição

Maiores de 18 anos;
Ativos empregados por conta d'outrém;
Escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade;


NOTA: Por limitações impostas pelo Programa de Financiamento, não se podem inscrever pessoas desempregadas, pessoas em estágio profissional, trabalhadores independentes, empresários em nome individual ou empregadas na administração pública - incluindo administração local e E.P.E.s

Objetivos

Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.

Objetivos Específicos

Gerir a informação do cliente e dos parceiros de negócio visando rentabilizar o negócio.
Aplicar o CRM e PRM no sentido de medir relações negociais e comercias.

Conteúdos Programáticos

CRM – Consumer relationship manegement
Marketing relacional e o CRM
Tecnologias associadas ao CRM
Gestão de informação /relacionamento com o cliente
Tecnologias de comunicação para o cliente
Tecnologia para conhecer as características e hábitos do cliente
Tecnologia para criar uma relação com o cliente
Estratégias de CRM
Implementação
Gestão de parcerias
Estratégias de PRM - Partener relationship manegement
Implementação
Gestão da relação comercial com outras empresas (parceiros, fornecedores)

Apresentação

Com este curso, pretende-se que o/a formando/a adquira conhecimentos de forma a assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.