Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar

Criada por alvará régio da Rainha D. Maria II, validado por decreto de 07 de dezembro de 1852, assinado por Fontes Pereira de Melo, Presidente do Conselho de Ministros, a Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) tem desempenhado um papel ativo e fulcral enquanto parceiro social da cidade de Viana do Castelo e da região do Alto-Minho.

Sempre com o objetivo de acompanhar as necessidades do tecido empresarial local e da população em geral, a AEVC tem-se adaptado, ao longo do seu percurso de 169 anos, à evolução das circunstâncias históricas.

É nesse sentido que, em 1986, começa a desenvolver projetos de Formação Profissional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da economia e da sociedade, respondendo às necessidades multidisciplinares da comunidade em geral e dos seus associados em particular que, dessa forma, poderiam melhorar as suas competências e as dos seus colaboradores, tornando-se mais competitivos perante um mercado europeu mais alargado.

Durante estes 35 anos a promover Formação Profissional muito mudou no nosso pais e no mundo, sendo essa velocidade cada vez maior e o tempo em que ela decorre cada vez menor.

Nunca renegando o passado, que muito nos honra, queremos sempre evoluir, de forma rápida, para não sermos ultrapassados pelo tempo, mas com a qualidade e a consistência que nos permita perdurar para além dele, do tempo.

E assim surge a Academia de Formação da AEVC!

Powered by Mestreclique