Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
30
OUT

2024

50 horas

Online

Formação Presencial

  • Horário19:30 às 23:30
  • Duração50 horas
  • Início30/10/2024
  • Local de FormaçãoOnline

    -
  • CronogramaVisualizar
Observações

A AEVC reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.

Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 6€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração mínima de 3 horas, mediante assiduidade do/a formando/a, sempre que a mesma decorra fora do horário de trabalho e, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.

Condições de Inscrição

Maiores de 18 anos;
Ativos empregados por conta d´outrém;
Escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade.


NOTA: Por limitações impostas pelo Programa de Financiamento, não se podem inscrever pessoas desempregadas, pessoas em estágio profissional, trabalhadores independentes, empresários em nome individual ou empregadas na administração pública - incluindo administração local e E.P.E.s.

Objetivos

Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.

Conteúdos Programáticos

Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
Principais utilizações da língua inglesa
Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente

Apresentação

Com este curso, pretende-se que o/a formando/a de adquira conhecimentos da Língua inglesa, de forma a aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.