Informação sobre a edição do curso
Inscrever nesta edição
Manifestar interesse
Todas as edições
Pedir contacto
- Horário19:30 às 23:30
- Duração25.0 horas
- Local de FormaçãoEtap - ValençaEdifício Europa, 3º piso - Rua Ibérico Nogueira4930-648 Valença
-
Observações
A AEVC reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração mínima de 3 horas, mediante assiduidade do/a formando/a, sempre que a mesma decorra fora do horário de trabalho e, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.
-
Condições de Inscrição
Ativos empregados com idade igual ou superior a 18 anos, e escolaridade igual ou superior ao 9º ano.Desempregados inscritos no centro de emprego há menos de 1 ano (se tiver idade igual ou superior a 25 anos) ou há menos de 6 meses (se tiver idade inferior a 25 anos). Os desempregados têm que ter habilitação de 12º ano de escolaridade ou superior.
-
Objetivo Geral
Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.Definir planos de ação para otimização contínua.
-
Conteúdos Programáticos
Publicidade nas redes sociaisAlcance orgânico VS alcance pagoTipos de objetivosCampanhas de publicidade no Facebook e InstagramTipos de objetivos e formatosSegmentação de campanhasMedição, análise e otimização de campanhas pagasCampanhas de publicidade no YoutubeGoogle AdsTipos de objetivos e formatosSegmentação de campanhasMedição, análise e otimização de campanhas pagas
Inscrever nesta edição
Manifestar interesse
Todas as edições
Pedir contacto