Informação sobre o curso

Manifestar interesse Pedir contacto
  • Duração25.0 horas
  • Condições de Inscrição

    Ativos empregados com idade igual ou superior a 18 anos, e escolaridade igual ou superior ao 9º ano.
    Desempregados inscritos no centro de emprego há menos de 1 ano (se tiver idade igual ou superior a 25 anos) ou há menos de 6 meses (se tiver idade inferior a 25 anos). Os desempregados têm que ter habilitação de 12º ano de escolaridade ou superior.

  • Observações

    A AEVC reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.
    Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração mínima de 3 horas, mediante assiduidade do/a formando/a, sempre que a mesma decorra fora do horário de trabalho e, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.

  • Objectivo Geral

    Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
    Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
    Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
    Definir planos de ação para otimização contínua.

  • Conteúdos Programáticos

    Publicidade nas redes sociais
    Alcance orgânico VS alcance pago
    Tipos de objetivos
    Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
    Tipos de objetivos e formatos
    Segmentação de campanhas
    Medição, análise e otimização de campanhas pagas
    Campanhas de publicidade no Youtube
    Google Ads
    Tipos de objetivos e formatos
    Segmentação de campanhas
    Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Manifestar interesse Pedir contacto