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Edições do curso

Duração
25 horas
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Local de Formação
Online
Vagas
20 Vagas
Tipo de Formação
Formação e-learning
  • Duração25.0 horas
Condições de Inscrição

Maiores de 18 anos;
Ativos empregados por conta d'outrém;
Escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade;


NOTA: Por limitações impostas pelo Programa de Financiamento, não se podem inscrever pessoas desempregadas, pessoas em estágio profissional, trabalhadores independentes, empresários em nome individual ou empregadas na administração pública - incluindo administração local e E.P.E.s

Objectivos

Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.

Objectivos Específicos

Gerir a informação do cliente e dos parceiros de negócio visando rentabilizar o negócio.
Aplicar o CRM e PRM no sentido de medir relações negociais e comercias.

Conteúdos Programáticos

CRM – Consumer relationship manegement
Marketing relacional e o CRM
Tecnologias associadas ao CRM
Gestão de informação /relacionamento com o cliente
Tecnologias de comunicação para o cliente
Tecnologia para conhecer as características e hábitos do cliente
Tecnologia para criar uma relação com o cliente
Estratégias de CRM
Implementação
Gestão de parcerias
Estratégias de PRM - Partener relationship manegement
Implementação
Gestão da relação comercial com outras empresas (parceiros, fornecedores)