Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
6
MAI

2024

25 horas

Pós-Laboral

Online

Formação e-learning

  • Horário19:30 às 23:30
  • Duração25 horas
  • Início06/05/2024
  • Local de FormaçãoOnline

    -
Observações

A AEVC reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.
Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 6€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração mínima de 3 horas, mediante assiduidade do/a formando/a, sempre que a mesma decorra fora do horário de trabalho e, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.

Condições de Inscrição

Maiores de 18 anos; Ativos empregados por conta d´outrém; Escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade.

NOTA: Por limitações impostas pelo Programa de Financiamento, não se podem inscrever pessoas desempregadas, pessoas em estágio profissional, trabalhadores independentes, empresários em nome individual ou empregadas na administração pública - incluindo administração local e E.P.E.s.

Objetivos

Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.

Conteúdos Programáticos

Publicidade nas redes sociais
Alcance orgânico VS alcance pago
Tipos de objetivos
Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas
Campanhas de publicidade no Youtube
Google Ads
Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Apresentação

Com este curso, pretende-se dotar o/a formando/a de ferramentas genéricas de como reconhecer, implementar, medir, analisar e definir diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.