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Edições do curso

Duração
25 horas
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Local de Formação
Online
Tipo de Formação
Formação e-learning
  • Duração25.0 horas
Condições de Inscrição

Ativos empregados e/ou desempregados com idade igual ou superior a 18 anos, e escolaridade igual ou superior ao 9º ano.

Observações

Com este curso pretende-se que os formandos saibam quais os conceitos e objetivos da fidelização, os mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização, as técnicas de fidelização, adquiram conhecimentos acerca do ficheiro e o controlo de clientes e instrumentos de aferição da satisfação do cliente.

Objectivos

Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.

Conteúdos Programáticos

Conceito e objetivos da fidelização
Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização
Técnicas de fidelização
Ficheiro e o controlo de clientes
Instrumentos de aferição da satisfação do cliente