Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
  • Duração25.0 horas
Condições de Inscrição

Maiores de 18 anos; Ativos empregados por conta d´outrém; Escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade.

NOTA: Por limitações impostas pelo Programa de Financiamento, não se podem inscrever pessoas desempregadas, pessoas em estágio profissional, trabalhadores independentes, empresários em nome individual ou empregadas na administração pública - incluindo administração local e E.P.E.s.

Objectivos

Identificar as diferentes redes sociais existentes.
Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.

Conteúdos Programáticos

Introdução ao social media
História e evolução de social media
O Novo paradigma da comunicação
Mobile social media
Plataformas e redes sociais
Plano estratégico
O futuro móvel e social
Conteúdo para redes sociais
Interação com os utilizadores
Diferentes formatos de conteúdos
Conteúdo visual
Vídeo marketing
Novas funções
Social media manager
Social media strategist
Community manager
Content strategist
Monitorização e gestão da reputação online
Social media ROI
Social CRM
Gestão das redes sociais
Gestão das redes sociais para a construção de uma relação de fidelização com o cliente
Monitorização e gestão da reputação online