Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral

50 horas

Pós-Laboral

Online

20 Vagas

Formação e-learning

  • Horário19:30 às 23:30
  • Duração50 horas
  • Local de FormaçãoOnline
    Online - Formação à distância através do PackWeb do Mestre Clique
    -
Observações

A AEVC reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.
Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 6€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração mínima de 3 horas, mediante assiduidade do/a formando/a, sempre que a mesma decorra fora do horário de trabalho e, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.

Condições de Inscrição

Maiores de 18 anos;
Ativos empregados por conta d'outrém;
Escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade;


NOTA: Por limitações impostas pelo Programa de Financiamento, não se podem inscrever pessoas desempregadas, pessoas em estágio profissional, trabalhadores independentes, empresários em nome individual ou empregadas na administração pública - incluindo administração local e E.P.E.s

Objetivos

Participar no planeamento e desenvolvimento de estratégias de marketing e de comunicação da organização, quer na vertente interna quer na vertente externa, através das relações públicas e da publicidade.

Objetivos Específicos

Identificar as diferentes técnicas criativas.
Distinguir e reconhecer as diferentes técnicas de estimulação da criatividade.
Desenvolver os métodos e técnicas de criação publicitária.
Reconhecer as diferentes fases de uma estratégia publicitária.
Desenvolver planos de comunicação.

Conteúdos Programáticos

A criatividade no âmbito profissional e pessoal
Os processos de criação aplicados à publicidade
Copy Strategy
Briefing e o Ad Brief
Eixo da comunicação
Criatividade e inspiração
Processo criativo
Métodos de estimulação da criatividade
Técnicas criativas
Conceito ou ideia criativa

Apresentação

Com este curso, pretende-se dotar o/a formando/a de estratégias de marketing e de comunicação da organização, quer na vertente interna quer na vertente externa, através das relações públicas e da publicidade.