Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral

25 horas

Pós-Laboral

Online

Formação Presencial

  • Horário19:30 às 23:30
  • Duração25 horas
  • Local de FormaçãoOnline

    -
Observações

A AEVC reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.

Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 6€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração mínima de 3 horas, mediante assiduidade do/a formando/a, sempre que a mesma decorra fora do horário de trabalho e, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.

Condições de Inscrição

Maiores de 18 anos;

Ativos empregados por conta d´outrém;

Escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade.




NOTA: Por limitações impostas pelo Programa de Financiamento, não se podem inscrever pessoas desempregadas, pessoas em estágio profissional, trabalhadores independentes, empresários em nome individual ou empregadas na administração pública - incluindo administração local e E.P.E.s.

Objetivos

Identificar os novos meios de comunicação digital.
Gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).

Conteúdos Programáticos

Comunicação online
Novos hábitos de comunicar
Novos Meios Digitais vs Meios Tradicionais
Cross-Media (Integrar diferentes meios)
Novos hábitos online dos consumidores
Processo de compra
Consumidor atualizado e informado
Consumidor participativo na comunicação (online) da empresa
Instrumentos de comunicação online
Site
Banners
Pop-ups
CRM
Emails
MSM – Chat de conversação
Foruns
Comércio eletrónico
Novas ferramentas da comunicação
SMS
MSM
Marketing viral / Marketing one to one
Novos canais de comunicação / os media sociais
O Novo paradigma da comunicação
Importância das redes sociais na comunicação
Redes sociais horizontais e verticais

Apresentação

Com este curso, pretende-se dotar o/a formando/a de conhecimentos, de forma a conseguir identificar os novos meios de comunicação digital existentes, e gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).