Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
27
JAN

2025

25 horas

Pós-Laboral

Online

Formação e-learning

  • Horário19:30 às 23:30
  • Duração25 horas
  • Início27/01/2025
  • Local de FormaçãoOnline

    -
  • CronogramaVisualizar
Observações

A AEVC reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.

Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 6€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração mínima de 3 horas, mediante assiduidade do/a formando/a, sempre que a mesma decorra fora do horário de trabalho e, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.

Condições de Inscrição

Ativos empregados e/ou desempregados com idade igual ou superior a 18 anos, e escolaridade igual ou superior ao 9º ano.

Objetivos

Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.

Conteúdos Programáticos

Conceito e objetivos da fidelização
Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização
Técnicas de fidelização
Ficheiro e o controlo de clientes
Instrumentos de aferição da satisfação do cliente

Apresentação

Com este curso pretende-se que os formandos saibam quais os conceitos e objetivos da fidelização, os mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização, as técnicas de fidelização, adquiram conhecimentos acerca do ficheiro e o controlo de clientes e instrumentos de aferição da satisfação do cliente.