Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral

50 horas

Pós-Laboral

Online

Formação e-learning

  • Horário19:30 às 23:30
  • Duração50 horas
  • Local de FormaçãoOnline

    -
Condições de Inscrição

Maiores de 18 anos;
Ativos empregados por conta d'outrém;
Escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade;


NOTA: Por limitações impostas pelo Programa de Financiamento, não se podem inscrever pessoas desempregadas, pessoas em estágio profissional, trabalhadores independentes, empresários em nome individual ou empregadas na administração pública - incluindo administração local e E.P.E.s

Objetivos Específicos

Identificar e analisar as diferentes variáveis do e-marketing mix.

Conteúdos Programáticos

4 P do e-marketing
E-produto
E-preço
E-distribuição
E-comunicação

Apresentação

Com este curso, pretende-se dotar o/a formando/a a identificar e analisar as diferentes variáveis do e-marketing mix.