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25 horas

Pós-Laboral

Online

Formação e-learning

  • Horário19:30 às 23:30
  • Duração25 horas
  • Local de FormaçãoOnline

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Observações

Com este curso pretende-se que os formandos saibam quais os conceitos e objetivos da fidelização, os mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização, as técnicas de fidelização, adquiram conhecimentos acerca do ficheiro e o controlo de clientes e instrumentos de aferição da satisfação do cliente.

Condições de Inscrição

Ativos empregados e/ou desempregados com idade igual ou superior a 18 anos, e escolaridade igual ou superior ao 9º ano.

Objetivos

Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.

Conteúdos Programáticos

Conceito e objetivos da fidelização
Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização
Técnicas de fidelização
Ficheiro e o controlo de clientes
Instrumentos de aferição da satisfação do cliente